"Um Erro Inocente" de Dorothy Koomson

Esta é uma das minhas autoras actuais favoritas. Apaixonei-me com o seu primeiro livro "A Filha da Minha Melhor Amiga" e desde então não perco um. No entanto, desiludiu-me um pouco com o seu penúltimo "O Amor Está no Ar", e estava um bocadinho de pé atrás com este novo, pelo que demorei a adquiri-lo (afinal já saiu em Setembro de 2010).
Mas sabem, ainda bem que me decidi a fazê-lo. :) É uma história incrível, por sinal, muito ao género das histórias da Jodi Picoult (outra autora que adoro), um bocado polémicas e muito, muito envolventes. Foi uma leitura quase compulsiva, e não descansei até chegar ao fim da história, entendendo finalmente o que aconteceu. Acreditem, não vão conseguir dar a volta ao assunto até chegarem mesmo às últimas páginas!
Muito bom! :)

Sinopse:
O primeiro amor pode matar...

Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos.


Podem começar a ler os primeiros capítulos aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)