Quarto / Room = O Quarto de Jack - o Filme



Fui ver ao cinema. Não resisti. E não me arrependi. O filme está fenomenal. A sério! Tão fenomenal quanto o livro, O Quarto de Jack.

A prestação de Jacob Tremblay, o miúdo que faz de Jack, é verdadeiramente impressionante. Ofusca inúmeras vezes a atuação de Brie Larsson, que como já sabemos é uma atriz excecional, tendo ganho o Óscar para Melhor Atriz 2016. Mas ele rouba-lhe as cenas com uma facilidade incrível. Acho mesmo que o óscar de melhor ator principal devia ter ido para ele. 

Sempre esperei (desejei) que a autora estivesse envolvida na feitura do filme e graças a Deus assim foi. Ela foi a argumentista!

Garanto-vos que, pela primeira vez, não fiquei desiludida ao ver um filme depois de ler o livro. É certo que há pormenores que escaparam, por isso aconselho a lerem primeiro o livro e só depois verem o filme. Mas não o percam! Nem o livro, nem o filme. Vale mesmo a pena!

Aqui fica o trailer...
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)