Sugestão da Semana 16 de 2018

Por ocasião da data que se aproxima, sugiro-vos um livro que servirá acima de tudo para vos divertir e sim, caso o ofereçam às vossas mães, estou certa que também elas partirão o coco a rir. Sim! Porque nós, que somos mães ou filhas, bem sabemos que é preciso saber encarar a vida com boa disposição! E que melhor desculpa do que um livro que nos leva às lágrimas... de tanto rir? ;)

Trata-se do livro "Quando Fores Mãe, Vais Ver" de Ana Saragoça (que por acaso acabou de lançar recentemente um outro livro).

Podem espreitar a minha opinião na íntegra aqui, mas deixo-vos uma ideia do que vos falo:
(...)“Quando fores Mãe, Vais Ver” é uma viagem fabulosa sobre o mundo da linguagem maternal, partilhada sem dúvida por todas as mães do mundo com as suas nuances, e um denominador comum, a influência das próprias progenitoras. Frases como “Se os teus amigos se atirarem a um poço, também te atiras?” ou “Eu mando-te para um colégio interno!” são claramente reutilizadas em cada nova geração de mães. (Sim, confesso, já utilizei estas duas frases com o pré-adolescente que tenho lá em casa. E sim, também as ouvi da minha progenitora… que tristeza, não é? Deveria saber melhor! lol) (...)

O melhor de tudo é que na Wook, agora com os envios mais ou menos regularizados, este livrinho está a 3€!! Toca a aproveitar!!

0 comentários:

Este livro traumatizou-me! Mas estou à espera do segundo. ;)

Uma viagem maravilhosa!

Um livro fora de série! Fenomenal. :)

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)