Em destaque: "Isto Vai Doer" de Adam Kay

«Dolorosamente engraçado.» – Stephen Fry
«O livro mais divertido do ano.» – The Sunday Times
«Hilariante e inteligente.» The Times

Sinopse:
Isto Vai Doer é um relato emocionante, cómico, e assustador de quem esteve na linha da frente no Serviço Nacional de Saúde britânico, numa profissão na qual as horas semanais de trabalho podem chegar a noventa e sete, em que diariamente é necessário tomar decisões de vida ou morte e a vida pessoal é relegada para segundo plano, não existindo tempo para os amigos e para relações duradouras.

Esta é a história pessoal de Adam Kay, que utilizou o seu extraordinário sentido de humor para contar a sua experiência enquanto médico interno no Serviço Nacional de Saúde britânico. Em 2010, após seis anos de formação e outros seis como médico, abdicou da profissão por sentir que as condições impostas pelo sistema eram extremas e irracionais, nomeadamente remuneração mal ajustada em relação ao nível de responsabilidade exigido, que tiveram um forte impacto na sua vida profissional e pessoal.

Sobre o autor:
Adam Kay é médico de formação, que sempre manifestou interesse pela comédia e que após uma experiência traumática que conta no seu primeiro livro Isto Vai Doer, abandonou a Medicina para se dedicar completamente a escrever e editar guiões para televisão e cinema.
Cresceu numa família judaica, constituída por vários médicos, incluindo o próprio pai, que tornou a sua escolha pela formação em Medicina como o caminho certo a escolher.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)