Primeiro, o título. A-do-ro! Retrata muito bem a história de Lou, ao longo de todo o livro! ;) Podem pensar que é um título demasiado óbvio, mas quando chegarem ao fim irão perceber o quão fidedigno ele se revela.
Depois, o facto de finalmente termos a história de Lou, sem o Will. Houve quem dissesse que o segundo livro, Viver Sem Ti, foi um bocado forçado, uma forma da autora "fazer render o peixe". Sem dúvida que foi uma história um pouco mais negra do que a primeira, pois Lou teve de lidar com os efeitos da perda de Will, mas sinceramente, agora com este terceiro livro, dá para perceber que foi um degrau na escada da vida de Lou Clark e que sem ele não seria possível chegar até aqui.
Neste novo livro, a vida de Lou arranca finalmente. Ela parte para Nova Iorque decidida a vingar na cidade que nunca dorme. Mas o risco é grande e a tarifa por vezes demasiado alta. Afinal, ela deixou para trás, não só o mundo que conhecia, como a família e o recém namorado. Muitas voltas e reviravoltas acontecem e é fascinante imaginá-las já com a Emilia Clarke (do filme Viver Depois de Ti) na pele de Lou Clark.