Opinião: "O Casal do Lado" de Shari Lapena

Este foi um livro que apanhei numa promoção maluca e que adquiri por impulso. O título chamou-me à atenção e o tema era cativante, como me apetecia um thriller levezinho, embarquei na leitura.

A leitura foi rápida, e ainda bem. É daqueles livros que iniciados tens de ler até ao fim, para saber como acaba, e não consegues deixar de o fazer, mesmo que não estejas a gostar lá muito.

Foi o que me aconteceu. A história é interessante e até promete, mas a escrita é muito banal e repetitiva. Não me conquistou. Mas li-o até ao fim. Tinha de confirmar o fim da história, e descobrir o mau da fita. Até nisso fiquei desiludida, pois a meio do livro já lá tinha chegado.

Não digo que foi uma perda de tempo, pois ler é sempre uma mais valia, mas gostaria de ver este livro escrito por outra autora, com mais twists e menos repetições.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)