Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítimade alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.
Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.
A minha opinião:
Terminei ontem esta leitura!
É um livrinho mesmo ao estilo da Nora com um cenário verdadeiramente refrescante: uma família de mágicos / ilusionistas.
A história e o enredo estão bem enquadrados com o sua habitual pitada de paixão. Adorei o toque de mistério.
Só tive pena foi que não fossem revelados alguns truquezitos. lol
Acho também que merecia um título mais adequado. "Jogo de mãos" parece algo demasiado simples para o "glamour" que ela nos apresenta neste livro.
Gostei bastante!
(Obrigada Betita linda por mais este empréstimo!)