"Fama, Amor e Dinheiro" de Menna Van Praag

Depois de ter lido "Homens, Dinheiro e Chocolate" era óbvio que a minha leitura seguinte teria de ser este "Fama, Amor e Dinheiro". Afinal de contas é o seguimento do primeiro, embora ache que não teria perdido o rumo à história caso não o tivesse lido.

Este "Fama, Amor e Dinheiro" fala-nos novamente da vida de May (ou Maya, no livro anterior), tão semelhante a tantas de nós, que persegue a felicidade sem perceber que por vezes, ela não está nos sítios onde a esperamos encontrar, mas pura e simplesmente dentro de nós, escondida à espera de se revelar.
Uma vez mais, as três palavras do título poderiam facilmente ser substituídas por outras, como amizade, cumplicidade e diálogo, as palavras-chave para uma boa relação, ou esperança, coragem e dedicação, três forças que nos deveriam ajudar a manter os pés assentes na terra impulsionando-nos a perseguir os nossos sonhos, ou , confiança e amor, que tantas vezes nos esquecemos de utilizar para fortalecer os nossos corações. E podia continuar por aí adiante... A verdade é que este livro é uma autêntica inspiração!

Agora que o Outono se aproxima e os nossos corpos e mentes tendem a querer refugiar-se, não percam a oportunidade, e renovem-se com a ajuda desta autora, que sendo tão jovem tem tanto para nos ensinar.
Boas leituras!

Para mais informações sobre este livro podem consultar aqui ou visitar o site da Quinta Essência.


P.S. E não se esqueçam do passatempo que está a decorrer! Participem para ganhar este livrinho até ao próximo dia 21 de Setembro. ;)

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)