"Doce Vingança" de Jill Mansell


Sinopse:
Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida…

E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.
Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg…

A minha opinião:
Se há livros que são puramente diversão, este é um deles!
Diverti-me imenso a lê-lo e adorei conhecer a personagem principal, Miranda. Ela é uma aprendiz de cabeleireiro, um pouco excêntrica e com propensão para os desastres amorosos. Ao longo de uma narrativa aceleradíssima, espelhando aliás os dias eléctricos de Miranda, vamos conhecendo a sua vida, as suas amizades, os seus desvarios e as suas loucuras. É um livro levezinho que se lê bem e que nos coloca com uma óptima disposição, ideal para fugir um pouco ao stress do dia-a-dia.
O título não lhe faz jus e a sinopse deixa um pouco a desejar, uma vez que a doce vingança é apenas uma ínfima parte do que se passa nesta história.
É a primeira vez que leio algo desta autora, e agora já sei a quem recorrer quando precisar de desanuviar. ;)

Muito obrigada ao Segredo dos Livros e às Edições Chá das Cinco pela oportunidade.

6 comentários:

Tinkerbell on 3/10/09 disse...

oi fernanda tenho este livro ainda por ler!

tenho um selo no meu blog para ti! bjs**

Jojo on 3/10/09 disse...

Olá!

Parabéns pelo blog!

Li este livro há pouco tempo e considero-o tal como tu pura diversão. É o ideal para esquecer as tristezas da vida.

Bjinhos***

B. on 4/10/09 disse...

Olá Fernanda!

Este novo cantinho está muito bonito, parabéns!

B
http://leiturasdeaab.blogspot.com/

Rakel on 5/10/09 disse...

Olá Fernanda.
Tens um cantinho muito bonito. Os meus parabéns!

B
http://mil-e-um-mundos.blogspot.com/
Diz-me se gostas do meu!

Marta on 6/10/09 disse...

Olá Fernanda
Também para mim este foi o primeiro livro que li da Autora.

É um livro super divertido, composto por um “elenco” de onde só sai baboseira e disparate, qual deles o mais engraçado/maluco. Acompanhar tudo isto temos um romance, ou melhor vários. Pois no final, quase me recordei das novelas, onde o final é sempre composto por vários casalinhos.

Não deixes de ler "A felicidade Mora ao Lado" e " A Pensar em ti". São ambos muito divertidos. Eu particularmente adorei "A Pensar em Ti".
Dia 09/10/2009 é publicado o 4 livro da Autora "Irresistível Tentação".

Beijinho grande
e óptimas leituras

AMB on 8/10/09 disse...

oi tb adorei o livro e passei para dizer que tens mais um selo lá no meu canto

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)