"Doce Vingança" de Jill Mansell


Sinopse:
Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida…

E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.
Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg…

A minha opinião:
Se há livros que são puramente diversão, este é um deles!
Diverti-me imenso a lê-lo e adorei conhecer a personagem principal, Miranda. Ela é uma aprendiz de cabeleireiro, um pouco excêntrica e com propensão para os desastres amorosos. Ao longo de uma narrativa aceleradíssima, espelhando aliás os dias eléctricos de Miranda, vamos conhecendo a sua vida, as suas amizades, os seus desvarios e as suas loucuras. É um livro levezinho que se lê bem e que nos coloca com uma óptima disposição, ideal para fugir um pouco ao stress do dia-a-dia.
O título não lhe faz jus e a sinopse deixa um pouco a desejar, uma vez que a doce vingança é apenas uma ínfima parte do que se passa nesta história.
É a primeira vez que leio algo desta autora, e agora já sei a quem recorrer quando precisar de desanuviar. ;)

Muito obrigada ao Segredo dos Livros e às Edições Chá das Cinco pela oportunidade.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)