Está à procura do pai que nunca conheceu, mas o que encontra é uma inesperada verdade acerca de si mesma e do homem com quem planeia casar.
A exótica San Antonio oferece a Selina muito mais que dias ensolarados. Oferece o misterioso George Dyer, que lhe dá a chave não apenas do seu passado... mas do seu coração.
A minha opinião:
Foi numa tarde sossegada em que o filhote saiu para acampamento de escuteiros e o maridão dormia a sesta, que li este livrinho. Em 2 horas a calma e tranquilidade invadiram-me. É que a escrita desta senhora transmite calma, e o tempo que passamos a ler as suas histórias é sempre agradável e bom para o stress. :)
Desta vez ela conseguiu me surpreender em dois aspectos: primeiro com uma mudança radical de cenário (normalmente as suas histórias passam-se em lugares no Reino Unido, como a Cornualha, Escócia, Londres), e em segundo lugar com a ausência dos personagens "tipo" tão comuns em todos os livros que dela li até agora.
Esta história está contada de uma forma bastante simples e suave, quase transmitindo uma certa doçura e inocência, talvez retratando a personagem principal, Selina. O desenrolar dos acontecimentos são também surpreendentes, levando-nos a pensar nas escolhas que muitas vezes são feitas sem tomar em consideração o que diz o nosso coração.
Gostei bastante.
Muito obrigada Flicka pela oportunidade!