"Descobri um Esconderijo!" de Maria Teresa Maia Gonzalez

E eu descobri um livrinho lindo para oferecer ao meu filhote neste Natal! :)

Sempre gostei de ler livros deste género ao meu Senhor Guga desde que ele era pequenino, e agora que está mais crescido, já o vai ler sózinho.
Acho que a poesia infantil dá um toque de magia a qualquer história, não concordam? E cada poema é apresentado com um belíssimo enquadramento. As ilustrações são lindíssimas!
Os textos são de fácil entendimento, mas ao mesmo tempo muito ricos em vocabulário e expressões. Mesmo apropriados para se ler em voz alta, treinando a entoação.
Este "Descobri um Esconderijo!" de Maria Teresa Maia Gonzalez vai dar sem dúvida uma bela prenda de Natal! :)
Sinopse:
Sabias que cada bicho tem a sua casa, o seu esconderijo? E que lugares tão diferentes e extraordinários! Queres ver? Há animais misteriosos que vivem no fundo do mar, outros que passam toda a sua vida no deserto. Alguns preferem morar nos troncos das árvores velhas, outros, porém, são grandes engenheiros e constroem a sua casa à beira-rio. E há ainda umas minúsculas criaturas que fazem de uma bela flor o seu lar! Vem surpreender os nossos amigos do Reino Animal nos seus esconderijos!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)