Em destaque: "Crime, Disse o Livro" de Anthony Horowitz

ABSORVENTE e VICIANTE, e com um final verdadeiramente prodigioso!

Sinopse:
Existem vários mistérios por resolver dentro das páginas deste livro. Tudo começa quando Susan Ryeland se senta para ler o manuscrito do autor mais vendido da editora onde trabalha. Porém, a narrativa termina abruptamente no ponto em que o detetive da história está prestes a revelar o assassino, levando por isso Susan a procurar os capítulos perdidos. Mas este é apenas o ponto de partida de um dos mistérios…

Extraordinariamente bem concebido e bem escrito, em "Crime, Disse o Livro" encontramos duas histórias que correm em paralelo, personagens interessantes e autênticas, tramas sólidas, inteligentes e bem estruturadas, várias reviravoltas e, por fim, um desenlace absolutamente surpreendente.

E se um mistério dentro de outro mistério significa o dobro da adrenalina, para os fãs do género este livro traz também prazer a dobrar. Prepare-se: vai ser difícil pousar o livro! 

«Um policial tão bom quanto as obras de Agatha Christie.» Stephen King

Sobre o autor:
Anthony Horowitz já escreveu mais de 40 livros, incluindo a série juvenil de espiões Alex Rider, que vendeu mais 19 milhões de exemplares. Escreveu dois novos romances de Sherlock Holmes, muito elogiados pela crítica, e mais recentemente também o romance de James Bond, a pedido da Ian Fleming Estate. É autor de várias séries de televisão. Em 2014, recebeu o prémio OBE pelos serviços prestados à literatura.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)