Em destaque: " Uma Noite de Agosto de Victoria Hislop

Finalmente, a continuação do livro A Ilha!

Sinopse:

Vinte e cinco de agosto de 1957. Por fim, uma cura foi encontrada e a ilha de Spinalonga fecha a colónia de leprosos. Para muitos, como Maria Petrakis, esta é uma ocasião de júbilo. Para outros tantos, como a sua irmã Anna, o momento é de angústia. Anna está casada com Andreas Vandoulakis, mas mantém uma relação com Manolis, primo do marido e antigo noivo da irmã, que deixou Maria quando esta foi diagnosticada com lepra. Agora, Anna teme que Maria queira Manolis de volta. Mas, antes disso, Andreas descobre que foi traído, e um momento de violência tem consequências devastadoras para todos, marcando-os de forma trágica.
No rescaldo da rutura das duas famílias, a questão de como retomar a normalidade torna-se premente. O estigma e o escândalo precisam de ser enfrentados e, de alguma forma, os atingidos terão de aprender a construir um futuro diferente sobre as ruínas do passado.
Victoria Hislop responde finalmente aos pedidos de milhares de leitores ansiosos por saberem que rumo levaram as vidas dos sobreviventes daquela inesquecível noite de agosto...

Críticas da Imprensa:

A envolvência das ilhas gregas perpassa este romance dramático, cativante e aprazível. Daily Mail
Um romance imersivo e arrebatador. The Mail on Sunday
Uma história dramática de amor, traição e lealdades… Hislop evoca lindamente a Grécia. Woman & Home
O amor de Hislop pela Grécia brilha através desta narrativa maravilhosamente descritiva e convincente. Sunday Express
Uma carta de amor à Grécia. The Sunday Mirror
Com esta saga familiar, narrada de forma brilhante, Hislop mergulha habilmente na complexa história de um país fascinante. The Daily Mirror
Atraente e emocionante. Woman's Weekly
Um regresso à Grécia fictícia de Hislop, com aroma a tomilho e banhada pelas águas do Egeu. The Sunday Times
Sobre a autora:
Victoria Hislop é escritora e jornalista. Escreve sobre viagens para o The Sunday Telegraph, sobre educação para o Daily Telegraph e diversos artigos generalistas para a Woman & Home. Atualmente, vive em Kent com a família. Depois de publicar o seu primeiro romance, A Ilha, reeditado em 2022, foi aclamada pela crítica e acarinhada por milhares de leitores.
Na Porto Editora, publicou igualmente Hotel Sunrise e Quem é amado nunca morre, a que se junta agora Uma Noite de Agosto.

Veja aqui a apresentação deste livro pela própria Victoria Hislop:


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)