Passatempo "Nunca Te Esqueci"

Cá temos um novo passatempo patrocinado pela Quinta Essência, cujo prestimoso apoio aproveito para agradecer.
O livro a ser sorteado é o que estou a ler actualmente, "Nunca Te Esqueci" de Michael Baron, um autor muitas vezes comparado a Nicholas Sparks. Garanto-vos que vale mesmo a pena!

Como habitualmente para participar terão apenas que preencher correctamento o formulário abaixo até ao próximo dia 25 de Julho pelas 23h59.
Podem procurar as respostas aqui ou no site da Quinta Essência.

Boa sorte a tod@s!


Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam recepcionadas até ao dia 25 de Julho de 2011 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)