Passatempo "A Minha Guerra" de Alcino Ferreira

Tenho alguns miminhos de Natal para os meus seguidores! :)
Este é o primeiro deles, mas prometo que em breve há mais.

Para participar neste passatempo só têm de ser seguidores do blog e responder à seguinte pergunta:

De que guerra nos fala este livro?
 
Enviem a vossa resposta para o seguinte email:
E não se esqueçam de mencionar os vossos dados (nome, morada completa e nome de seguidor)
 
Caso a resposta esteja correcta e for a 25.ª a chegar, ganha automaticamente o exemplar tenho para oferecer com o gentil apoio do Clube do Autor.
 
Este livro é um óptimo presente de Natal para pais e avós, por isso tentem a vossa sorte e participem até à próxima terça-feira, dia 13 de Dezembro.

Boa sorte! :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)