"Amor e Chocolate" de Dorothy Koomson

Esta é uma opinião que devia ter sido escrita antes do final do ano, pois foi exactamente no penúltimo dia de 2011 que acabei este livro.  Mas com a passagem de ano e a loucura que é sempre a primeira semana, só agora tive uns minutos para me concentrar e escrever umas linhas sobre este último livro da Dorothy Koomsom.
Antes de mais quero lembrar a entrevista que fiz a esta autora, exactamente por altura do lançamento deste livro. É sem dúvida uma das minhas autoras favoritas, embora alguns dos seus livros sejam claramente melhor do que outros. Ela é, no entanto, exímia a descrever as relações entre as pessoas, os sentimentos, as dúvidas, os problemas, e neste livro ela consegue mais uma vez nos conquistar com esse dom.
Uma das coisas que mais me cativou foi a forma como ela descreve toda a gente como se fossem um chocolate. Isso comprova de alguma maneira a teoria de que o chocolate está directamente ligado à nossa maneira de ser. Sem dúvida! lol

Em suma, é um livro interessante que nos faz alhear um pouco do dia-a-dia. Mesmo a calhar para aqueles dias mais complicados em que precisamos mesmo de um escape!

Para mais informações sobre este livro, podem espreitar aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)