Em destaque: "Canja de Galinha para a Alma" de Jack Canfield , Mark Victor Hansen , Amy Newmark

O regresso do clássico com 20 novas histórias.
Na celebração do seu 20.º Aniversário.

Sinopse:
Conheça as histórias que ajudaram e continuam a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a melhorar as suas vidas. São autênticas lições, na primeira pessoa, escritas pelos maiores líderes mundiais do pensamento.
Uma série de histórias positivas, úteis e transformadoras de quem mudou o seu pensamento e a sua perspetiva sobre os acontecimentos. De quem aprendeu a olhar para eles, não como bênçãos ou maldições, mas como desafios. E percebeu o efeito que um bom abraço ou um Obrigado podem ter no seu bem-estar.
Um livro para termos sempre ao lado, na carteira ou na mesinha de cabeceira, para aquelas ocasiões em que precisa de uma palavra de conforto ou uma dose extra de coragem.
O regresso do clássico com mais de 8 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Pode começar a ler as primeiras páginas aqui.

Sobre o autor:
Jack Canfield é um dos autores da famosa colecção Canja de Galinha para a Alma (que alcançou o top de best-sellers do New York Times), Atreva-se a Pedir o que Quer — O Factor Aladino e Atreva-se a Vencer (obras já editadas por Publicações Europa-América).
Fundador da empresa Canfield Group e presença assídua em programas da televisão americana, como Oprah e Larry King Live, Jack Canfield é um dos inspiradores do livro O Segredo e participou no documentário homónimo.
Para mais informação sobre o autor, visite o website www.jackcanfield.com.

Para mais informações sobre este livro, visite a página do mesmo no site da Porto Editora » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)