Em destaque: "O Crente" de Joakin Zander

Sinopse:
Yasmine Ajam deixou para trás o seu problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Até que recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade podem ter conexão com o desaparecimento de seu irmão Fadi, que foi dado por morto ao lutar ao lado do Estado islâmico na Síria. 

Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional muito perigosa.


Os caminhos de Yasmine e Klara cruzam-se num sufocante mês de agosto em Estocolmo ao mesmo tempo que a imagem aterradora de uma sociedade sem consciência emerge, onde os poderosos estão dispostos a caminhar sobre cadáveres para atingir os seus objetivos.

Um thriller de espionagem de grande qualidade e com tema escaldante.



Sobre o autor:
Joakim Zander nasceu em 1975 em Estocolmo, Suécia, e agora vive em Lund com a sua família. Trabalhou em Helsínquia e Bruxelas para instituições da União Europeia e antes viveu nos Estados Unidos e no Médio Oriente. Zander obteve o sucesso internacional com o seu primeiro romance, O Nadador, que foi publicado em 30 países.
É reconhecido por misturar de forma magistral uma linguagem poética, suspense e uma perspetiva de alguém que conhece muito bem os bastidores dos jogos políticos. 
O Crente, o seu segundo romance, foi nomeado para o Prémio de melhor thriller sueco do ano.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)