Destaque / Passatempo: "O Tricot da Luísa"

No passado sábado tive o prazer de ir ao lançamento do livro de Luísa Ló - O Tricot da Luísa.
E garanto-vos, foi um momento que valeu a pena. :)
Apesar de me estarem interditas as agulhas, por causa da epicondilite, lá consegui aprender um ponto que me andava a suscitar dúvidas há já algum tempo. Mas agora, com este livrinho por perto, não vou ter mais dificuldades em aprender pontos novos.
Para além disso, o livro tem uns quantos projectos que me vão dar ideias fantásticas para prendas de Natal!
E não é que o próprio livro é ele mesmo uma fabulosa prenda de Natal!??!?
Estão a ver aquela amiga que está sempre a dizer, "Qualquer dia tens de me ensinar a fazer essas coisas!", ou a filha de outra amiga que quer aprender porque está tão na moda... bem, aqui está a solução. Um livro de fácil leitura - todos os projetos estão simplificados, e a explicação dos pontos é simplesmente maravilhosa.

O Tricot está a ser retomado em força pelas mulheres portuguesas, por isso esta é uma boa sugestão também para quem quer aprender sózinho.

O livro inclui a oferta de novelo For Nature.

Com o gentil apoio da Marcador, tenho o prazer de anunciar que tenho dois exemplares deste livrinho, autografados pela autora e com dedicatória se quiserem, para sortear. :)

Para se habilitarem basta que preencham o formulário abaixo até às 23h59 do próximo dia 12 de dezembro.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)