Em destaque: "Uma Herança de Amor" de Cristina Campos

Uma história de amizade, segredos e coragem na paisagem encantada de Maiorca.

Sinopse:
Anna e Marina não se veem há muitos, muitos anos. Inseparáveis durante a infância nas praias ensolaradas de Maiorca, afastaram-se cada vez mais. Anna, a irmã mais velha, loira e delicada, permaneceu na ilha, presa num casamento infeliz; Marina, a maria-rapaz da família, fez do mundo a sua casa e vive onde a leva o seu trabalho na Médicos sem Fronteiras.

Quando descobrem que herdaram um moinho com uma padaria, as duas irmãs mal podem esperar para se livrar dele e continuar com as suas vidas. Mas, no momento da assinatura do contrato de venda do imóvel, Marina volta atrás. As circunstâncias e motivações por detrás da doação são demasiado misteriosas para serem ignoradas: quem era María Dolores? Que tipo de ligação tinha com elas essa mulher? Graças à padaria e às antigas receitas familiares, Marina, Anna e a sua filha Anita encontrarão força para perdoar os erros do passado e enfrentar o difícil futuro que as aguarda.

Sobre a autora:
Cristina Campos nasce em Barcelona em 1975. É licenciada em Ciências Humanas pela Universidade Autónoma de Barcelona. Acaba os seus estudos na universidade alemã de Heidelberga, onde também trabalha como coordenadora do Festival Internacional de Cinema da referida cidade. Depois de regressar ao país natal, começa a sua carreira no setor cinematográfico. Ao longo de dez anos, dedica-se à direção de casting para longas-metragens e séries de televisão. Atualmente, combina o seu trabalho no setor audiovisual com a sua paixão pela escrita. Uma Herança de Amor é o seu primeiro romance. Foi um dos dez romances selecionados para participar no Festival de Cinema de Berlim de 2016, na secção Books at Berlinale, com o propósito de realizar uma adaptação cinematográfica.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)