Sugestão para uma prenda de Natal muito feminina...

A autora mais lida em Portugal, com mais de um milhão de exemplares vendidos, regressa esta semana às livrarias nacionais com A Minha Casa é o Teu Coração, um novo livro de pequenas histórias de amor e humor. A meio caminho entre o romance e a crónica, A Minha Casa é o Teu Coração tem o melhor dos dois mundos: a ironia e a mordacidade que tão bem caracterizam a escrita da autora e a leveza e magia das pequenas narrativas.

O 16º livro da autora surpreende pela forma de dar voz ao sentir, pelo original puzzle narrativo cujas peças começam a encaixar-se história após história e pela intensidade emocional. Em A Minha Casa é o Teu Coração não há meias histórias, não há meias intenções nem há meios amores. Há, sim, um retrato vivo das intrincadas relações humanas e uma revelar das pequenas surpresas da vida.

Este é um livro de histórias entre amigas, entre amantes, de mulheres para mulheres, de homens para mulheres e de mulheres para homens. Cada história é uma viagem pela condição humana. A amizade, a cumplicidade e a razão estão do lado do amor, da paixão, do abandono, da desilusão e da descoberta.

Assim como nos livros Diário da Tua Ausência e O Dia em que te Esqueci, A Minha Casa é o Teu Coração espelha a realidade tal como ela é: sem subterfúgios, sem pretextos, sem rodeios. A confirmar a voz única de Margarida Rebelo Pinto no universo literário português.

3 comentários:

Anónimo disse...

Рискованная статья, как долго ожидать публикацию свежего материала и вообщем стоит ожидать ?

Juh . disse...

Fantástica autora e já faz parte da minha infinita lista de livros para o Senhor das Barbas Brancas trazer, só tenho pena que tanto este como o último lançamento no ano passado ("Onde reside o Amor") sejam compostos por pequenas histórias! Tenho saudades de ler um livro da autora, uma história do principio ao fim e não muitas pequenas histórias... De qualquer maneira, tenho certeza de que será mais um livro muito bom e que fala certamente de amor de uma maneira muito única como apenas a Margarida consegue (:

Juh . disse...

Fantástica autora e já faz parte da minha infinita lista de livros para o Senhor das Barbas Brancas trazer, só tenho pena que tanto este como o último lançamento no ano passado ("Onde reside o Amor") sejam compostos por pequenas histórias! Tenho saudades de ler um livro da autora, uma história do principio ao fim e não muitas pequenas histórias... De qualquer maneira, tenho certeza de que será mais um livro muito bom e que fala certamente de amor de uma maneira muito única como apenas a Margarida consegue (:

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)