"Tudo Se Perdoa Por Amor" de Patricia Scanlan

Se há livros que se lêem num ápice, este é um deles!
Confesso que ainda me sinto atordoada com a velocidade. Peguei nele na 4ªfeira à noite e em 2 dias apenas, as quase 500 páginas voaram diante dos meus olhos.

É um livro leve e bem disposto, embora, graças a Deus, um pouco distante daquilo que se normalmente se chama de chic-lit. O enredo está muito engraçado e envolvente – quase nos faz sentir que estamos diante de um écran a ver um filme – e dei por mim a rir ou a ficar irritada com as cenas que se sucediam.
Mas é na verdade a forma como está escrito que nos conquista. De alguma forma fez-me lembrar a também irlandesa, Maeve Binchy e o seu livro Uma Casa na Irlanda. É um tipo de escrita vertiginosa, sem momentos mortos nem com grandes contemplações. Ação! É a palavra chave. :)

“Tudo Se Perdoa Por Amor” foi um livro que me soube imensamente bem ler. Um intervalo descontraído para os stresses da vida que nos assolam de vez em quando.
E o melhor de tudo, é que tem continuação!! :D A não perder.

Para mais informações sobre este livro ou sobre a autora, espreitem aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)