"A Cor do Céu" de Julianne MacLean

Este livro é tão lindo que até me apetece pegar nele e voltar a lê-lo já de seguida.
Por vezes é assim, não é? Histórias que nos tocam, personagens pelas quais nos apaixonamos, livros que mexem com os nossos sentimentos de tal forma que se torna difícil dizer adeus, fechando-os após a última página…

Quando iniciei esta leitura foi com algum ceticismo, pois a sinopse falava de uma série de catástrofes que podem acontecer a qualquer um e que tinham acontecido a Sophie, a protagonista principal desta história. Perder um filho, é o terror de qualquer mãe e quando isso acontece a Sophie todo o seu mundo se desmorona, incluindo o seu casamento alguns meses depois. Como vêem, não era uma história que me apelasse muito, pois para desgraças já basta a economia do nosso país. :P No entanto, algumas das palavrinhas que se seguiam na sinopse chamaram-me à atenção: acidente, experiência de quase-morte, segredos do passado, viver e amar. Tudo isto me soou a positivismo. E como é isto mesmo que precisava, aliás, que todos precisamos, tratei de iniciar a leitura. Não imaginava eu o prazer que realmente viria a tirar deste livro!
Saltando de surpresa em surpresa, é um livro que se lê num ápice, com histórias dentro de histórias, e relatos surpreendentes de amores intemporais e relações familiares tempestuosas.
Simplesmente adorei! E é como vos digo, apetecia-me pegar nele outra vez e lê-lo todo de seguida. :)

Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui ou visitar o site da Presença.

E não se esqueçam, temos passatempo aqui no blog na próxima semana!

1 comentários:

Zilda Mara Peixoto on 2/3/12 disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Parabéns pelo excelente conteúdo do blog.Adorei o livro e já o coloquie na minha lista de futuras leituras.Parece realmente lindo!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)