"A Escolha do Coração" de Amanda Brooke


Gosto quando um livro me surpreende. Ou porque a história é muito original ou por causa das reviravoltas que o autor consegue aplicar ao enredo. Neste caso, aplicam-se as duas razões. “A Escolha do Coração” é realmente uma história original com um desfecho surpreendente.

Se bem que possa ser considerado como uma leitura leve, também tem de ser encarado com alguma seriedade, já que, apesar de toda a fantasia, a pergunta subsiste: como podemos escolher entre a nossa vida e um filho?
Estou certa que quem é mãe, e mesmo quem ainda não o é na realidade, mas tem em si esse instinto, a resposta é óbvia. Não podemos. A escolha já está feita logo à partida.
E é perante essa escolha que se vê Holly, a personagem principal deste livro tão bonito.
O que irá ela escolher? E como teve acesso a essa opção? A última pergunta está respondida na sinopse. A resposta para a primeira poderá estar nas primeiras páginas do livro, ou talvez não… ;)

Em conclusão, é um livro que acaba por mexer muito com os sentimentos e as emoções, sendo aliás o que mais transparece das suas páginas. Mas não deixa também de ser uma leitura divertida que acaba por nos proporcionar alguns bons momentos de descontração.

Pareceu-me que Amanda Brooke escreveu este livro com alma, pois nota-se bem o amor que ela dedicou a esta história.
Gostei muito.

Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem o site da Quinta Essência.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)