Divulgação: "Inverno de Sombras" de L.C. Lavado


Há uns tempos li (e com muito gosto) um livro de uma jovem autora portuguesa que assinava com o pseudónimo de Anna D'Almeida. O livro chamava-se "Para Além da Razão" e foi uma leitura que me deu muito prazer.

Esse foi o primeiro livro desta autora que agora assina como L.C.Lavado. É uma jovem expatriada, e como ela diz, Marketeer por formação, storyteller por paixão e super-vilã por convicção. :)
Convido-vos a espreitar o blogue dela para ficarem a conhecê-la um pouco melhor.

Bem, entretanto esta menina lançou-se no género fantástico, que para a maior parte de vocês que me lêem, sabem que não é dos meus géneros de eleição. Mas depois do que tenho lido por aí deste novo livro dela, acreditem, estou mesmo tentada a experimentar.

L.C. Lavado tem a original caraterística de ser uma escritora independente, e uma vez que está a viver fora de Portugal, não tem qualquer vínculo com nenhuma editora. Onde podem encontrar os seus livros? Na Amazon.

Deixo-vos aqui a sinopse deste novo livro, o “Inverno de Sombras”:

“Todos ficam sujos de sangue e há sempre alguém que morre.”

Este é o lema de Danton.
Filho de dois poderosos feiticeiros, inimigos de séculos, a sua própria existência é apenas mais um golpe de guerra entre os pais.
Criado e aperfeiçoado por Amauri e Goulart como arma de eleição, o tempo veio a torná-lo na mais mortífera de todas, temido até pelos próprios.
Em Lisboa, uma misteriosa Caixa detém um poder que uma família guarda há gerações e Danton está decidido que é chegada a hora desse poder lhe pertencer.
Numa caça ao tesouro que se transforma num jogo de xadrez, não há bons nem maus, nem verdade que não esconda um segredo.
O passado colide com o presente e tudo acontece, apenas não como todos o esperam.



2 comentários:

Liliana Lavado on 21/9/12 disse...

Obrigada mais uma vez Fernanda, pelo apoio no lançamento deste novo livro :)

Como tive oportunidade de te dizer por email, foi uma agradável surpresa perceber que nos tínhamos conhecido pessoalmente. Mais uma prova de que o mundo é pequeno :)

Liliana

PS-Espero sinceramente que mudes de ideias quanto ao fantástico (eu sou desde já voluntária para ajudar na aventura) mas se não for o caso, até ao meu próximo romance-histórico, que a Família Vaz ainda terá novos herdeiros :)

Vicky on 21/9/12 disse...

fiquei curiosa por ler! Obrigada pela partilha

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)