«Este livro é o relato comovedor de como a lista de Kate ajudou a família a ultrapassar a dor e a construir uma nova vida, mantendo a mãe sempre viva na memória»
Eu gosto de listas. Normalmente são apenas mentais, mas gosto de me sentir organizada, orientada. E acredito perfeitamente que esta lista tão especial que Kate escreveu para a sua família, nomeadamente para o seu marido, ajudou-o, sem dúvida, a orientar-se, a reoganizar-se numa altura em que o tapete lhe foi tirado debaixo dos pés.
Como mãe e como esposa, só consigo imaginar como deve ter sido difícil àquela mãe escrever uma lista assim. Mas de algum modo, consigo também entender como lhe trouxe algum conforto ao saber o que estava a fazer.
Kate parece-me ter sido uma mulher fabulosa, tanto na vida quanto na morte, e o facto de ter conseguido ajudar a sua família para lá do adeus só me prova que o ser humano quando quer, quando precisa, consegue feitos extraordinários.
Um livro que é uma verdadeira inspiração e que me aqueceu o meu coração. E que também me lembrou como é importante criarmos recordações, passar momentos magníficos com a nossa família e acima de tudo fazer listas e lembretes sobre as coisas que são realmente importantes e que devemos completar enquanto podemos. (Ah e não foi uma leitura nada lamechas, acreditem!)
Uma excelente prenda de Natal para qualquer mãe. :)
Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem o site da Vogais.