Desafio Bibliotecas de Portugal - Biblioteca de Castelo Branco

E aqui temos mais uma participação no Desafio Bibliotecas de Portugal. :)
Da Beira Interior chegam-nos as palavras de uma querida amiga sobre a sua bilioteca de eleição, a de Castelo Branco. 
Obrigada, Betita. E boas leituras! :)

«Na minha santa terrinha, Cebolais de Cima, nunca tivemos biblioteca, mas vinha a carrinha da Gulbenkian a qual comecei a frequentar quando tinha 5 anos com o meu avô :)

Assim que fui estudar para Castelo Branco e tive oportunidade, fui logo fazer a minha inscrição na Biblioteca Municipal e lembro-me que fiquei extasiada com aquelas estantes enormes cheias de livros, tantos que não sabia por onde começar a escolher. Era um edifício bastante antigo na parte velha da cidade onde eu passei bastante tempo :)

Agora temos uma nova biblioteca, mais moderna e bastante maior do que a antiga, onde vou regularmente... Apesar da montanha de livros que tenho para ler cá em casa.
É quase como um ritual que tenho com a minha filhota: ir lá, passar a mão pelas lombadas dos livros, trazer alguns para ler e conversar com as funcionárias, que são excelentes, sobre as novidades que chegaram e sobre os livros que lemos :)»

1 comentários:

helena frontini on 27/9/13 disse...

Eu fui uma assídua frequentadora das Bibliotecas itinerantes da Gulbenkian!

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)