Divulgação: E-book "O Armazém e Outras Histórias" de Patrícia Madeira

Amor, solidão, sexo, morte, amizade. Eis alguns dos temas revistos por Patrícia Madeira em “O Armazém e Outras Estórias”, um Ebook que contém 18 histórias escritas de uma forma intimista e muito pessoal cujas ilustrações de João Raposo dão a devida cor. 
Depois de duas obras de ficção, “2001, Instantâneos de Sapo” e “Lau Mim”, Patrícia Madeira regressa ao mundo dos livros com uma obra que promete muitas surpresas em forma de contos ilustrados.
"Lau Mim" (Temas e Debates) e "2001, Instantâneos de Sapo" (Oficina do Livro) tiveram duas edições e venderam cerca de 3000 exemplares cada no mercado português. Ambos tiveram, também, uma aclamada aceitação por parte do público e da imprensa portuguesa. A obra “O Armazém e Outras Estórias” foi lançada em finais de Junho nos principais formatos digitais e nas principais plataformas mundiais.

Sinopse:
Com temas muitos distintos, que vão do amor, à solidão, à velhice, ao sexo, à morte, à amizade, à unreality TV até ao fantástico, “O Armazém e Outras Estórias” revela-nos a ansiedade e a insegurança que temos connosco próprios, que jamais ousaremos contar a alguém, e a certeza que estamos sozinhos mesmo quando rodeados pelos nossos mais queridos. Em “O Armazém e Outras Estórias” pratica-se um requintado exercício de voyeurismo dos costumes, num desfile de fantasias, anseios, equívocos, manias e pequenos milagres que povoam o quotidiano de personagens maioritariamente anónimas. Num estilo fotográfico e linguagem elegantemente despudorada (já revelados em 2001 Instantâneos de Sapo) dá-se corpo a um universo que pode ser tão hilariante e patético, ou terno e improvável, quanto a vida de cada um de nós. Entre alguns dos contos mais emblemáticos destacam-se “A confidente” – o que poderá levar um indivíduo com fobia social que viaja numa carruagem do metro a sentir-se seguro para partilhar as suas angústias? –; “A porca”, em que um caso de amor alternativo tem um desfecho inesperado; e “Roy Blue está na cidade”, o qual revela o que mais se poderá ter, além de fama, para deixar a nossa marca no mundo.
São 18 estórias escritas numa perspectiva individual e intimista, ilustradas por João Raposo. 

Onde está disponível:
O Ebook está à venda online em:
AmazonLeyaonlineApple StoreIBAGato Sabido  e na Wook por €9, 99 (preço Europa).
O conto “Roy Blue está na cidade” pode descarregar-se gratuitamente na plataforma Leyaonline » aqui.

Sobre a autora:
Patrícia Madeira nasceu em Coimbra, Portugal. Estudou no Porto. Fez teatro e jornalismo universitário, fez rádio em estações amadoras e regionais, desenvolveu um programa de música étnica como membro de uma organização não governamental. Trabalhou como redactora em diversas agências nacionais e multinacionais.
Em 2001, publicou o seu 1.º livro de ficção "2001, Instantâneos de Sapo", pela Oficina do Livro. Em 2003 publicou o seu segundo livro de ficção, "Lau Mim", sob a chancela Temas e Debates.
Actualmente vive em Lisboa, onde para além de trabalhar na área de estratégia e conteúdos de comunicação, escreve ficção.
Visite o site da autora » aqui.

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)