Opinião: "O Peso da Fama" de Tara Hyland

Há livros que davam um filme. Este dava pelo menos uma mini-série! É uma história fabulosa que atravessa gerações, oceanos e esferas sociais. Está muitíssimo bem escrito e organizado, pelo que me conquistou logo nas primeiras páginas. 

Estava com algum receio de o ler pois não conhecia a autora, Tara Hyland, mas na verdade adorei a sua forma de escrever, que nos atrai para a história e nos vai espicaçando a curiosidade relativamente ao seu desenrolar.

Saltitando entre o presente o passado, e entre a vida de Franny (a mãe) e Cara (a filha), é quase sem darmos por isso que as peças se vão encaixando. Embora só no final é que o quadro esteja realmente completo! ;)

Gosto imenso de histórias deste género, em que o passado influencia o presente e tudo poderia ser diferente se...


Bem, numa palavra, adorei! Foi a minha primeira leitura das férias e soube-me muitíssimo bem. Agora tenho ver se encontro o livro anterior desta autora (Filhas da Fortuna), pois quer-me parecer que não me vou desiludir. ;)

Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui ou visitar a página do mesmo no site da Porto Editora » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)