Opinião: "O Peso da Fama" de Tara Hyland

Há livros que davam um filme. Este dava pelo menos uma mini-série! É uma história fabulosa que atravessa gerações, oceanos e esferas sociais. Está muitíssimo bem escrito e organizado, pelo que me conquistou logo nas primeiras páginas. 

Estava com algum receio de o ler pois não conhecia a autora, Tara Hyland, mas na verdade adorei a sua forma de escrever, que nos atrai para a história e nos vai espicaçando a curiosidade relativamente ao seu desenrolar.

Saltitando entre o presente o passado, e entre a vida de Franny (a mãe) e Cara (a filha), é quase sem darmos por isso que as peças se vão encaixando. Embora só no final é que o quadro esteja realmente completo! ;)

Gosto imenso de histórias deste género, em que o passado influencia o presente e tudo poderia ser diferente se...


Bem, numa palavra, adorei! Foi a minha primeira leitura das férias e soube-me muitíssimo bem. Agora tenho ver se encontro o livro anterior desta autora (Filhas da Fortuna), pois quer-me parecer que não me vou desiludir. ;)

Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui ou visitar a página do mesmo no site da Porto Editora » aqui.

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)