Em destaque: "A Carta" de Kathryn Hughes

Às vezes surge uma história de amor assim, para nos lembrar de que, nas horas mais sombrias, a esperança pode iluminar o caminho.

Sinopse:
Billy Stirling sabia que agira como um tolo com a namorada, mas estava preparado para reparar as suas ações. No dia 4 de setembro de 1939, um dia depois de a Inglaterra ter declarado guerra à Alemanha, ele sentou-se para escrever a carta que, esperava ele, iria mudar o seu futuro. E mudaria? mas de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
Tina Craig anseia por escapar às garras do seu marido violento. Trabalha até à exaustão para poupar dinheiro suficiente que lhe permita deixá-lo, ao mesmo tempo que presta voluntariado numa loja de caridade para evitar o seu lar infeliz. Um dia, ao percorrer os bolsos de um fato em segunda mão deixado na loja por um homem idoso, encontra uma carta antiga, selada e por abrir. Tina abre a carta e lê-a, uma decisão que afetará o rumo da sua vida.

A Carta traz-nos a história de duas mulheres, nascidas com décadas de diferença uma da outra, cujos caminhos estão destinados a cruzar-?se, quando a perdição de uma delas conduz à salvação da outra. 


Sobre a autora:
Kathryn Hughes nasceu perto de Manchester, no Reino Unido. Depois de terminar um curso de secretariado, Kathryn conheceu o futuro marido, com quem viria a casar no Canadá. Durante 29 anos geriram um negócio juntos, criaram os seus dois filhos e viajaram pelo mundo: Índia, Singapura, África do Sul, Nova Zelândia…

A Carta, o seu primeiro livro, foi um êxito imediato, alcançando o topo de vendas da Amazon, e foi publicado em 15 países. A autora está agora ocupada a escrever o seu segundo romance: The Secret
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)