Em destaque: "Aquele Sítio Escuro" de Amy Engel

Todos são suspeitos. Todos têm algo a esconder.
Mas alguém terá de responder pela morte da sua filha.
Uma história poderosa e marcante sobre laços familiares, vingança e coragem. E sobre como, por vezes, mesmo os lugares mais escuros e aterradores  podem oferecer a sensação de proteção de um lar.


Sinopse:
Numa zona empobrecida das montanhas Ozark, no Missouri, numa pequena cidade com grandes segredos, duas raparigas de doze anos, Junie e Izzy, são encontradas mortas no parque infantil. Abandonadas como bonecas partidas, as suas gargantas cortadas. Eve Taggert conhece o lado negro da vida. Sobreviveu a um lar desfeito e a uma mãe cruel e implacável que não lhe ensinou nenhuma ternura, uma dura lição que tem tentado desesperadamente poupar à sua pequena Junie. 
Destroçada pelo assassinato, Eve não tenciona desistir até descobrir quem matou a sua filha. Contra todos os seus instintos, talvez precise de recorrer à força cruel que a sua mãe lhe incutiu para enfrentar a verdade sobre o crime... e sobre a sua verdadeira natureza.
Os elogios da crítica:
«Sem concessões,feroz e brilhante.» — The Guardian

«Do início emocionante ao final chocante, nunca deixa de fascinar pelas suas surpreendentes voltas e reviravoltas.» — Associated Press
«Uma escrita de uma urgência feroz.» — Publishers Weekly
«Um final chocante.» — Booklist
«Aborvente.» — Library Journal
«Uma história assustadora sobre a maternidade e o crime.» — CrimeReads

Sobre a autora:
Amy Engel é a autora de The Roanoke Girls e da série The Book of Ivy. 
Aquele Sítio Escuro é o seu primeiro livro publicado pela Suma de Letras, tendo sido considerado um dos melhores thrillers do ano pela Publishers Weekly. Um romance magistral e chocante que conquistou o coração dos leitores e dos críticos, e que foi vendido para quinze países.
Antiga advogada de defesa criminal, Amy Engel vive no Missouri com a família.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)