Selos - agradecimentos

Na última semana tenho vindo a receber selinhos de alguns das minhas amigas e seguidoras.
Por falta de tempo não tenho podido agradecer convenientemente, mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca! ;)
Peço é desculpa por não seguir as regras...


Começo com este selo personalizado que me foi dedicado pelas meninas do Bookmaniacs por indicação da Marta do Chuva de Livros.
Obrigada meninas.
Adorei!!




Depois vem a menina ABM do Books and Books que acha que o meu blog vicia!
;)
Este selo é uma doçura!
Recebi-o do Páginas Desfolhadas e também da ABM do Books and Books.








Entretanto a Rita do Chocolate para a Alma, a Ana do Lívros, o Meu Vício, a A. e a B. do Leituras de A a B e novamente a ABM do Books and Books, lembraram-se de mim para o selo Nota 10!
E finalmente a A. e a B. do Leituras de A a B e outra vez a ABM do Books and Books decidiram que o meu blog é um doce! ;)





Muito obrigada a todas e espero não me ter enganado nem esquecido de ninguém.
Ah, e boas leituras!!!
:)

7 comentários:

Jojo on 13/10/09 disse...

Olá!
Tens dois selinhos no meu blog para ti!

Bjinhos*
Boas leituras...

Tarsys on 13/10/09 disse...

Só hoje dei uma olhada no teu NEW LOOK e achei um must.
Sério está muito lindo mesmo e que tão organizado.
Continua a ser essa força de inspiração para nós todos livrodependentes assumidos,pelo menos eu sou.Gostei do Leitora Agressiva,as vezes bem que dava um jeitão dar com um livro na cabeça de certas pessoas.Um bom calhamaço,capa dura...lol
BJS***

AMB on 14/10/09 disse...

oi tens mais dois selinhos lá no meu canto
Jokas AMB

Débora Lauton on 14/10/09 disse...

Parabéns pelos selinhos...

Beijos,
Dé...

MPatricia on 14/10/09 disse...

olá tens mais dois selos no meu blog para ti::)))
bjinhos

Cláudia Charão on 15/10/09 disse...

Oi, tem 2 selinhos para você lá no meu blog.

Post: http://livrariaoutubro.blogspot.com/2009/10/nao-resenha-2-selos-premio-dardos-voce.html

Parabéns pelo blog e Boa semana!

Liliana on 15/10/09 disse...

Adorei o look... :)

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)