"Ao Encontro do Nosso Amor" de Michael Baron


Gosto mesmo quando um livro me surpreende. :) E este foi um desses casos!
Michael Baron tem sido considerado por muitos como um novo Nicholas Sparks, com linhas dedicadas ao romance onde ele de algum modo consegue descrever o labiríntico mundo das emoções de um ponto de vista masculino. Algo raro a meu ver, não concordam?

Mas com este seu novo livro, Michael Baron sobe a fasquia.
Em meia dúzia de páginas vemo-nos envolvidos em duas situações. Enquanto uma delas é estranha e fora do normal a outra é algo triste e infelizmente muito real. Mas na verdade as duas abordam o mesmo assunto: o regresso a casa.
Encontrar o local a qual chamamos de “casa” pode ser por vezes uma busca muito cansativa. E na verdade nem sempre temos a noção do que andamos mesmo à procura. Nessas alturas, uma ajudinha do destino vem mesmo a calhar. Ou será que uma recordação pode fazer um milagre?

“Ao Encontro do Nosso Amor“ é um conto lindíssimo. Pleno de significado e carregado de emotividade, é uma leitura que apenas consigo descrever como “doce”. Um livro que me deixou calma e confiante, pois graças a Deus sei bem onde é a minha “casa”.
A não perder.

Para mais informações sobre o livro espreitem aqui ou visitem o site da Quinta Essência.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)