Passatempo "O Quarto do Rei"


E desta vez tenho um miminho para os amantes de romances históricos!
Com o gentil apoio da Planeta, que desde já aproveito para agradecer, tenho para sortear um exemplar do livro “O Quarto do Rei” de Juliette Benzoni.

Para participarem, como habitualmente, terão apenas de preencher corretamente o formulário abaixo até às 23h59 do próximo dia 11 de maio.

Poderão encontrar as respostas aqui, no site da Planeta ou numa simples busca no Google. ;)
Boa sorte!

Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam rececionadas até ao dia 11 de maio de 2012 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só podemos aceitar participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
4) O livro será enviado para a morada fornecida após confirmação por email. Após o envio do mesmo, nem o blog, nem a editora ou o autor serão responsáveis no caso de extravio nos correios.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)