Em destaque: "As Ondas do Destino" Saga das Caraíbas - Livro II de Sarah Lark

Um romance cheio de sensibilidade e sentimentos ambientado na exótica ilha Hispaniola Ilha da Jamaica, 1753.

Sinopse:
Deirdre, filha da inglesa Nora Fortnam e do escravo Akwasi, leva uma vida protegida na plantação da mãe e do pai adotivo, Doug, que a acolheu como se fosse sua.

Apesar das origens pouco claras da menina, os rapazes da ilha nunca a largam. Deirdre, no entanto, não sente o menor interesse por nenhum deles até que o jovem médico Victor Dufresne pede a sua mão.
Depois de uma esplêndida cerimónia de casamento, o casal recémcasado zarpa para Saint-Domingue, na parte francesa de Hispaniola.
Os eventos que ali têm lugar vão transformar completamente as suas vidas... As Ondas do Destino é o segundo livro da Saga das Caraíbas, iniciado com A Ilha das Mil Fontes, e transporta-nos para a beleza destas ilhas afrodisíacas.


Sobre a autora:
Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive actualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redactora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori cujo primeiro volume é: No País da Nuvem Branca. Com mais de dois milhões de leitores em todo o mundo, para ela «escrever romances não é muito mais do que sonhar acordada».
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)