Em destaque: "A Mãe" de Melanie Golding

Ela fará qualquer coisa para os salvar.

Sinopse:
Os gémeos têm fome.Os gémeos estão a chorar. Lauren chora. Lauren está exausta. Por detrás da cortina do hospital, alguém espera... Profundo. Obscuro. Absolutamente viciante.


Após um parto traumático, Lauren está sozinha na maternidade com os gémeos recém-nascidos quando um encontro aterrorizante a meio da noite, convence-a de que alguém está a tentar roubar-lhe os filhos.
Lauren, desesperada e em pânico, tranca-se com os bebés na casa de banho até a polícia chegar.
A polícia não encontra nada e ninguém na maternidade se lembra de ter visto uma mulher aproximar-se de Lauren e dos bébes. Eles não acreditam nela. No entanto, Lauren continua a avistar a mulher misteriosa e sente que os filhos estão em perigo. Com a aflição de manter os gémeos seguros, mergulha na paranóia e no medo. Da solidão gritante do regressar a casa após o parto, para os confins de uma ala psiquiátrica, o seu desespero aumenta, pois ninguém lhe dá ouvidos.
Afinal está louca ou sabe de alguma coisa que ninguém suspeita?
Um livro que trata de um assunto muito actual e premente: a depressão pós-parto e a exaustão de tomar conta de recém-nascidos. A autora capta muito bem a terrível ansiedade de quem se torna mãe, e o que fazemos para a felicidade dos filhos. 
Um romance de verdadeiro suspense. O equilíbrio entre a realidade e o que são episódios potencialmente psicóticos ou algo sobrenatural também está muito bem feito e escrito, de forma que para o leitor nunca está claro o que de facto está a acontecer.
Um êxito internacional que será publicado em mais de 20 países e com excelentes críticas internacionais.
Sobre a autora:
Melanie Golding tem um MA no programa de Escrita Criativa da Bath Spa University, onde se graduou com distinção. Teve muitas ocupações, incluindo trabalhadora agrícola, operária fabril, cuidadora de crianças e professora de música. Através de tudo isto, por causa e apesar disto, houve sempre a escrita. Em anos recentes ganhou o prémio, ou fez parte da lista seleccionada, em várias competições de contos a nível local e nacional.
A Mãe é o seu primeiro romance e foi optado para adaptação ao cinema pela Free Range Films.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)