Opinião: "O meu outro marido" de Dorothy Koomson

Cada vez que leio Dorothy Koomson fico à espera que ela me volta a surpreender. E assim foi novamente. Este é um thriller de excelência! 

A história está muito bem contada. Não há momentos de confusão, tudo é claro e bem explicado, o enredo está muito bem organizado e a ação desenrola-se a um bom ritmo, lento no início, mas a aumentar de velocidade à medida que avançamos na leitura. Dá para perceber que Dorothy Koomson já começa a estar muitíssimo à vontade com este género. E thrillers psicológicos são mesmo os meus favoritos. 

A história é contada do ponto de vista de Cleo, o seu passado e o seu presente, até à colisão dos dois, e tudo começa a fazer sentido. A partir desse momento foi-me muito doloroso ter de para de ler. Julgo que, se pudesse, teria lido tudo de seguida.

As personagens são fantásticas, muito fortes e bem delineadas. Elas fazem a história. Elas fazem-nos querer ler mais e saber o que lhes acontece. E as reviravoltas? Estão lá para nos surpreender ou baralhar? É uma pergunta que vou guardar para quando estiver novamente com a DK. 

Brilhante, este livro! Muitos parabéns. Recomendo!

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 

ASA

Quinta Essência

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Marcador

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Saída de Emergência

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Círculo de Leitores

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Visualizações de página na última semana

Copyright 2005-2019 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)