Opinião: "O meu outro marido" de Dorothy Koomson

Cada vez que leio Dorothy Koomson fico à espera que ela me volta a surpreender. E assim foi novamente. Este é um thriller de excelência! 

A história está muito bem contada. Não há momentos de confusão, tudo é claro e bem explicado, o enredo está muito bem organizado e a ação desenrola-se a um bom ritmo, lento no início, mas a aumentar de velocidade à medida que avançamos na leitura. Dá para perceber que Dorothy Koomson já começa a estar muitíssimo à vontade com este género. E thrillers psicológicos são mesmo os meus favoritos. 

A história é contada do ponto de vista de Cleo, o seu passado e o seu presente, até à colisão dos dois, e tudo começa a fazer sentido. A partir desse momento foi-me muito doloroso ter de para de ler. Julgo que, se pudesse, teria lido tudo de seguida.

As personagens são fantásticas, muito fortes e bem delineadas. Elas fazem a história. Elas fazem-nos querer ler mais e saber o que lhes acontece. E as reviravoltas? Estão lá para nos surpreender ou baralhar? É uma pergunta que vou guardar para quando estiver novamente com a DK. 

Brilhante, este livro! Muitos parabéns. Recomendo!

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)