Em destaque: "A hóspede silenciosa" de Clémence Michallon

És sua refém há cinco anos.
Devias ter desistido, 
mas estás atenta, a espreita...
Tem de ser agora.

Sinopse:
Aidan Thomas é pai de família, trabalhador e um respeitado membro da comunidade. E também é um assassino em série que já matou oito mulheres e mantém a nona, a quem chama Rachel, presa há 5 anos no abrigo do jardim. 

Quando a sua mulher morre, Aidan tem de deixar a casa onde vive com a filha adolescente. Confiando que, após cinco anos de cativeiro, Rachel está demasiado submissa e assustada para tentar fugir, leva-a consigo e apresenta-a à sua filha, Cecilia, como sendo uma amiga da família que precisa de um sítio onde ficar.

Mas Rachel é uma lutadora e vê em Cecilia a hipótese de salvação por que sempre esperou.
Quando Emily, a dona de um restaurante local, se apaixona pelo encantador Aidan, vê-se atraída para aquela órbita de mulheres, ficando perigosamente perto de ser mais uma vítima.

Críticas de Imprensa:
Absolutamente incrível. ALAFAIR BURKE

Uma leitura perturbadora, explosiva e viciante. BOOKLIST 

Uma história que levanta questões morais inesperadas. KIRKUS REVIEWS 

Sobre a autora:
Clémence Michallon
nasceu e cresceu perto de Paris. Estudou jornalismo na City, Universidade de Londres, concluiu um mestrado em jornalismo na Universidade de Columbia e começou a trabalhar como jornalista no The Independent, em 2018, onde entrevistou artistas, desde Judd Apatow a Ben Platt, e autores como Rumaan Alam, Taylor Jenkins Reid e Curtis Sittenfeld. Escreveu ensaios e peças sobre criminalidade, celebridades e literatura. 
Mudou-se para Nova Iorque em 2014 e, desde 2022, é cidadã americana.
Atualmente, divide o seu tempo entre Nova Iorque e Rhinebeck com o marido e a cadela dos dois. É fã de policiais desde que, em adolescente, roubava os livros da mãe. A Hóspede Silenciosa é o seu thriller de estreia.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)