"S.E.C.R.E.T." de L. Marie Adeline


Por norma não leio literatura sensual/erótica. Não me agrada, sinto-me desconfortável, e até quando sou apanhada de surpresa por algumas páginas com bolinha num romance que esteja a ler, fico incomodada. Algumas amigas dizem que sou púdica. Mas eu acho que não. Simplesmente não gosto de ler este tipo de livros.
No entanto, anda aí uma onda de literatura do género que parece praga. lol Tenho amigas a devorarem livros que  nunca imaginei sequer que pegassem neles, e até tenho amigas que não gostam lá muito de ler, a ler esses livros! É impressionante!
Enfim, e como diz o ditado, se não os podes vencer, junta-te a eles, decidi avançar para a leitura de um desses livros, mas experimentando algo diferente. Mais feminino.

O burburinho das últimas semanas em volta deste livro suscitou-me muita curiosidade. Um clube secreto só para mulheres? O que quereria dizer as iniciais do mesmo - S.E.C.R.E.T.?  Fantasias, segredos, desejos? E quais seriam os Passos de que tanto se susurrava?
Finalmente pude lê-lo e confesso… surpreendeu-me bastante.
Não fiquei tão chocada como imaginei que fosse ficar e até dei por mim a apreciar a sua leitura.  Aliando uma boa qualidade de escrita a uma mão cheia de personagens fortes e cativantes que nos conquistam de imediato, a autora soube escolher também um local apropriado - Nova Orleães, já por si só palco de muita sensualidade, principalmente na época doMardi Gras.

Ler este livro foi realmente uma experiência diferente.Associado a um fascinante fator surpresa, S.E.C.R.E.T. é sem dúvida um livro para se ler sem pudores, nem vergonhas. É uma experiência de leitura que mexe com os nossos sentidos, e que ao mesmo tempo nos impulsiona a ir mais longe, a libertarmo-nos e a viver a vida em plenitude.
Sem juízos. Sem limites. Sem vergonha. O lema do S.E.C.R.E.T. é também a forma como devemos ler este livro. 

Para mais informações sobre este livro espreite aqui ou visite o site da Planeta.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)