Opinião: "Invisível" de James Patterson

Ok. Eu não roo as unhas. Gosto de ter as unhas ligeiramente compridas, mas não muito, pois acho que é mais higiénico. E embora por vezes as pinte, são sempre tons muito suaves, no máximo à francesa, para quem percebe do assunto. Mas uma coisa é certa: eu não roo as unhas. Até ontem.
As minhas unhas estão uma desgraça! Obrigadinha, Sr. James Patterson! Acho que vou começar a classificar os policiais pela resistência das minhas unhas!

Bem, para além de me ter enervado imenso a ler este livro, o que significa que não só está muito bem escrito, é viciante e a história não nos deixa em paz mesmo quando não estamos a ler, li-o em tempo recorde, dois diazitos... aos bochechos, claro.

Sem dúvida que ultrapassa todos os policiais que li nos últimos tempos e olhem que não resisto a incluir os episódios de Mentes Criminosas, série que adoro. O serial killer é fenomenal! Um fulano que nos irrita até à medula, ou melhor dizendo, até ao sabugo das unhas. Lol Não consegui descobrir quem era, e o final foi mesmo surpreendente. Embora sobre isto tenha de desabafar convosco. Já me decidi e vou tentar entrar em contacto com James Patterson. É que, a meu ver, existe um erro bastante grande, que nos leva para uma direção quando na verdade deveríamos ir para outra. Não posso adiantar mais sobre o assunto, pois não quero estragar-vos nem influenciar-vos a leitura, mas voltarei a esta questão daqui a uns tempos. Entretanto, deixo-vos com o desafio de descobrirem a que erro me refiro. Dou-vos uma ajuda... está nos capítulos do serial killer. Acreditem! Deixou-me mesmo danada.
(Se encontrarem esse erro, ou tiverem dúvidas sobre o que falo depois de lerem o livro, contactem-me por email! Pleeeease! Preciso de falar sobre o assunto. lol)

Em relação às outras personagens, devo dizer que me identifiquei imenso com Emma, a personagem principal. Gostei da sua persistência e teimosia, e ao mesmo tempo da forma como lida com as suas vulnerabilidades. O agente Books - que nome hein? ;) - é uma figura muiiiiito interessante, e desempenha na perfeição o seu papel no enredo.
Relativamente à ação? Não há dúvida. Encontramos o habitual ritmo alucinante dos policiais de Patterson. 
É mais um livro a não perder! :)

Para mais informações sobre este livro, clique aqui.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)