Em destaque: "Quem Não Arrisca..." de Jeffrey Archer

A estreia do detetive William Warwick

Sinopse:
Depois de se licenciar, William, sob o olhar atento do seu primeiro mentor, o agente Fred Yates, dá início à carreira até se confrontar com o seu primeiro grande caso como detetive na Brigada de Arte e Antiguidades da Scotland Yard. Enquanto investiga o roubo de uma valiosa pintura de Rembrandt exposta no Museu Fitzmolean, as surpresas sucedem-se: trava conhecimento com Beth Rainsford, assistente de investigação da galeria, pela qual se apaixona irremediavelmente; vê-se confrontado com o colecionador de arte Miles Faulkner e com o seu brilhante advogado, Booth Watson, ambos dispostos a tudo para estarem um passo à sua frente.
 
Assim se inicia esta nova série que nos apresenta William Warwick, um homem de família e detetive sempre empenhado no combate a inimigos poderosos. Através de reviravoltas, triunfos e tragédias, esta obra mostrará que William Warwick está destinado a tornar-se um dos grandes legados de Jeffrey Archer.

Críticas de Imprensa:
«Um ato de malabarismo especializado que termina não com um, mas com dois julgamentos intercalados. Mais, por favor.» Kirkus Reviews
 
«Uma personagem totalmente realizada, o inteligente Warwick é ambicioso, mas ingénuo, com muito a aprender. Está cercado por um distintivo elenco de familiares, colegas e vilões, enquanto uma situação romântica bem posicionada lhe confere uma mão de cartas quase perfeita. A parte de drama jurídico traz suspense genuíno para um conto relativamente sem sangue, mas extremamente emocionante. Archer reforça a sua posição de mestre contador de histórias.» Publishers Weekly
 
«Archer tem um verdadeiro dom para sagas familiares e aqui, com Warwick, lança aquilo que promete ser uma série tão fascinante quanto as Crónicas de Clifton... Os leitores que conhecem Warwick das Crónicas terão interesse em saber mais sobre ele (exatamente como fez o inimigo que assombra cada movimento seu mais tarde na sua carreira), mas o conhecimento prévio da personagem não é de todo necessário para apreciar a história, que esperamos venha a ser uma longa série.»
Booklist
 
«Uma história que cresce em intensidade... Os inúmeros fãs de Archer irão apreciar mais uma narrativa dramática de personagem ambientada no mundo da arte, do trabalho policial e dos julgamentos.» 
Library Journal


Sobre o autor:
Jeffrey Archer
tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.

William Warwick sempre sonhou ser detetive e, para grande desgosto do pai, em vez de se tornar advogado como ele, decide juntar-se à Polícia Metropolitana de Londres.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)