Em destaque: "As Raparigas Perdidas" de Simone St. James

Adicionar legenda
«Um elemento de sobrenatural que arrepia, misturado com um mistério cativante. Funciona a vários níveis diferentes, e o enredo é soberbo.» - Associated Press

Sinopse:
Vermont, 1950
Há um lugar para onde vão as raparigas que ninguém quer. As raparigas problemáticas, as filhas ilegítimas, aquelas que são demasiado espertas para o seu próprio bem. É uma escola chamada Idlewild Hall, que na vila se diz estar assombrada. Quatro colegas tornam-se amigas, sussurrando sobre os seus medos. Até que uma desaparece?

Vermont, 2014
Por muito que tente, a jornalista Fiona Sheridan não consegue deixar de revisitar os eventos que, há 20 anos, levaram à morte da sua irmã, cujo corpo foi encontrado nos jardins da abandonada Idlewild Hall. Apesar de o namorado da irmã ter sido julgado e condenado pela sua morte, Fiona tem a certeza de que algo ficou por contar?
Quando descobre que Idlewild Hall vai ser recuperada por um investidor anónimo, Fiona decide que é hora de escrever um artigo sobre a história, e desenterrar todos os seus segredos.
E, com eles, uma voz que se ouvia pelos corredores?

«Inteligente e maravilhosamente arrepiante. Fique refém desta história de fantasmas muito moderna até de madrugada.» - Fiona Barton, autora bestseller

Sobre a autora:
Simone St. James é uma escritora canadiana, vencedora de dois prémios RITA e ainda o prémio Arthur Ellis para escrita de policiais. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, trabalhou 20 anos em televisão. Vive nos arredores de Toronto com o marido e um gato mimado, que adotou. É viciada em sushi, romances góticos dos anos setenta, dias de chuva, café e na série Sherlock, da BBC.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)