"Nunca Te Perdi" de Linda Howard

Sinopse:
Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.

Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil.
A minha opinião:
Ainda não consigo ver muito bem as letras que agora escrevo pois terminei agora mesmo a leitura deste livro e as lágrimas ainda não pararam de correr.
Que livro maravilhoso!
Tem todos os ingredientes para que uma bela história resulte em algo fora de série. O romance está lá, o mistério está lá, o drama está lá. Todos habilmente misturados e nas quantidades necessárias.
Não que seja um exemplo máximo da excelência da literatura. Não, não é isso que me leva a dar-lhe 5 estrelas. É mesmo a história em si, os seus contornos, as suas características. E as reacções que me provocou. Muitas foram as vezes que levei a mão ao peito, com aflição, que tapei a boca, tentando abafar um soluço, que levei a mão aos olhos, limpando as lágrimas, e que ri.
É um dos livros mais emotivos que já li este ano. Não, lamechas, não me interpretem mal, mas emotivo. Todo o tipo de emoções.
Adorei. E recomendo, acenando com a minha bandeirola das 5*!

(Muitíssimo obrigada querida fbeatriz, por esta oportunidade maravilhosa!)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)