Opinião: "O Último Minuto" de Sandra Brown

464 páginas em 4 dias! Foi sem dúvida uma leitura quase obsessiva. Sempre que tinha um minuto lá me punha a ler "O Último Minuto" de Sandra Brown. :)

Suspense, drama, mistério e algum romance – são os quatro ingredientes-chave para o sucesso dos livros de Sandra Brown, e este “O Último Minuto” não foge à regra.

Esta autora é realmente uma exímia contadora de histórias e adorei a forma como ela nos vai apresentando as personagens à medida que a história vai avançando. Dawson, o repórter, é uma excelente personagem principal. Não só pela sua própria história, que contribui grandemente para o drama do enredo, como pelo seu envolvimento com Amélia, a ex-mulher de Jeremy Wesson, e mãe dos seus dois filhos. Jeremy, é o mau da fita, e por sinal tem a quem sair pois era filho de um dos piores casais de terroristas dos E.U.A.

A autora atribui a cada uma das personagens uma parte importante da ação, pelo que este policial se torna daquelas leituras que não conseguimos pousar. A história manteve-me sempre alerta pois as constantes reviravoltas só me aguçavam ainda mais a curiosidade.

É uma excelente história, com um bom desenvolvimento a nível de investigação criminal, pelo que merece sem dúvida as minhas 5 estrelas!

Venham mais livrinhos de Sandra Brown. :)

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)