"Imperdoável" de Patricia MacDonald

Um policial a roçar a denominação de thriller, que me entreteve durante algumas horas. Confesso que roí uma unha à conta da 2ª metade do livro! Daria um filmezito jeitoso.

Acho que após dois livros, posso dizer que gosto de ler esta autora. Escreve de uma forma simples e é organizada na narrativa, o que é uma característica muito importante em livros deste género.
A história no entanto não é nada de especial, até mesmo um pouco vista demais: rapariga sai da prisão após 12 anos de injustiça / rapariga decide começar de novo num local onde ninguém a conhece / arranja emprego / arranja namorado / mas alguém do seu passado continua a querer destruir a sua vida. Quem? Isso só se sabe mais para o final… mas é rebuscado. Depois aparece a cavalaria e o namorado acaba por salvar o dia. Tcharan. É só juntar água e temos um policial instantâneo. ;)
Mas pronto… gostei. Deu para desanuviar.

Sinopse:
Maggie tentou esquecer. O corpo do homem que amou. O sangue a ensopar a neve. O escandaloso julgamento por homicídio. Os doze anos de tormento. A punição horrenda. Agora estava livre… livre para iniciar uma nova vida. Sozinha. Incógnita. A vida na pacata ilha de Heron’s Neck, ao largo da costa da Nova Inglaterra, era calma, até o terror começar. De novo. Alguém estava disposto a transformar a sua vida num pesadelo sem fim. Alguém queria ensinar-lhe que não havia refúgios nem fuga possível para o... imperdoável.

0 comentários:

Este livro traumatizou-me! Mas estou à espera do segundo. ;)

Um livro maravilhoso, cujas personagens me marcaram.

Um livro fora de série! Fenomenal. :)

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)